Advogado Previdenciario Campo Grande MS

advogado previdenciario campo grande ms

O resultado de um processo judicial pode mudar para sempre a vida de uma pessoa e até mesmo de sua família. Por isso, a escolha de quem irá representar e defender seus interesses perante a Justiça é tão importante. Nesses 20 anos de experiência como advogado Previdenciario Campo Grande MS estabelecemos uma relação franca em todas as fases do trabalho.

O Arraes & Centeno é um escritório de assessoria e consultoria jurídica, especializado em direito do trabalho e direito previdenciário. No momento em que assumimos uma nova causa garantimos atendimento personalizado ao cliente. Cada caso é estudado e elaborado de forma inovadora para que obtenhamos os melhores resultados.

A parceria das advogadas Priscila Arraes Reino e Carolina Centeno de Souza é marcada pela ética profissional, valorização das pessoas e entusiasmo nas causas que defendem. Além disso, coordenam uma equipe inspirada, motivada para trabalhar e buscar as melhores soluções jurídicas.

Advocacia que você entende e que entende você

Acima de tudo, praticamos o Direito Humanizado, acolhendo o cliente, entendendo suas necessidades e história de vida.

A humanização das relações com o cliente é um tema recorrente nos dias atuais e ganha voz entre várias categorias profissionais.

Assim sendo, nós do Arraes & Centeno Advogados Associados acreditamos que a advocacia também pode ser mais humanizada. Portanto, trabalhamos nessa direção.

Com essa visão, acolhemos nosso cliente desde a primeira ligação até a solução de seus problemas.

Para nós, a relação com o cliente deve ser clara, individualizada, pessoal e franca, buscando sempre a solução mais célere e favorável a seus interesses, sem impor a judicialização de todo e qualquer caso que nos é trazido. Ou seja, resolver o problema sem que seja necessário acionar o Judiciário.

Humanizar o direito é aproximá-lo das pessoas e facilitar a compreensão do processo no qual o cliente está inserido.

Conheça algumas das características do atendimento que o cliente encontra no Arraes & Centeno.

  • O primeiro atendimento é feito sempre por uma das sócias
  • A cada decisão, o cliente é chamado para tomar conhecimento pessoal e saber quais são os próximos passos
  • Antes da audiência há sempre uma reunião com o advogado para esclarecimentos
  • O cliente recebe o número de seu processo para ter acesso a ele e fazer o acompanhamento, quando quiser e de onde estiver
  • A linguagem utilizada para a comunicação com o cliente privilegia o uso de termos de entendimento comum

Vivemos um tempo em que as relações sofrem o impacto da era digital. Com a advocacia não é diferente. Antes de mais nada, essa deve ser uma ferramenta que facilite o acesso dos cidadãos aos seus direitos.

Com a implantação do escritório online levamos nossa excelência em serviços jurídicos para outras cidades e estados.

Dessa maneira, lutamos para que mais cidadãos possam se defender de injustiças nas relações de trabalho e previdenciárias.

Certamente, o testemunho dos clientes é o que nos enche de alegria a cada vitória. São relatos de vidas que se transformam e nos fazem cada vez mais apaixonadas pela advocacia. Afinal, não há nada mais gratificante para nós do que resolver os problemas e as angústias de uma pessoa. E, acima de tudo, lutar contra as injustiças.

Teu dever é lutar pelo Direito, mas no dia em que encontrares o Direito em conflito com a Justiça, luta pela Justiça.” Eduardo Juan Couture

Informações valiosas para ajudar você a conhecer seus direitos e solucionar problemas jurídicos. Nosso site oferece conteúdo de qualidade, permanentemente atualizado.

Inegavelmente vivemos um universo de informações que chegam cada vez mais rápido e com maior intensidade. Entretanto, precisamos estar abastecidos por fontes de pesquisas confiáveis, assim como zelar pela qualidade e seriedade das informações.

Nós compartilhamos o conhecimento que adquirimos em todos esses anos de trabalho aliado as constantes mudanças do mundo jurídico. Por isso, é provável que você descubra em nossos artigos, e-books e notícias um direito que nossa legislação lhe assegure mas você ainda desconhece.

Aliás, muitas pessoas nos relatam também a solução de um problema simples por meio de conteúdo oferecido, a partir de nosso escritório de advogado em Campo Grande.

Onde houver um direito violado haverá nossa luta por justiça.  

Priscila Arraes Reino 

Eu sempre tive uma vontade imensa de fazer a diferença na vida das pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social. Ainda na adolescência, participei de uma associação de moradores do bairro mais pobre da minha cidade, como professora voluntária. Amante dos animais, fui voluntária da ONG Abrigo dos Bichos.

Quando foi o momento de escolher a profissão, sabia que precisava lidar com pessoas e que deveria ter um trabalho que impactasse positivamente na vida de quem mais precisa da sociedade, e escolhi o Direito e a advocacia.

Formada pela Universidade Católica Dom Bosco, tendo sido aprovada no primeiro exame de ordem que fiz, escolhi a área trabalhista, pela possibilidade de levar informação e justiça a quem deu sua força de trabalho para as empresas, e teve algum direito violado.

Fiz especialização em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Escola da Magistratura do Trabalho em Mato Grosso do Sul, quando tive a oportunidade de me aprofundar nos temas que mais me impressionam que é a Responsabilidade Civil nos Acidentes e Doenças Ocupacionais.

A lida do dia a dia me levou a perceber que eu precisava entender, não só os aspectos trabalhistas, mas também os previdenciários, que importam na vida de quem adoeceu trabalhando ou se acidentou trabalhando. Foi assim que parti para uma especialização em Direito Previdenciário.

A advocacia humanizada e não massificada é uma necessidade que tenho de conhecer e entender as pessoas, pois acredito que só dessa maneira é de fato possível auxiliá-las na busca pela justiça para cada uma das pessoas que nos procuram.

O amor pela profissão é retribuído pelos resultados que trazem o choro de alívio e a felicidade dos clientes, ao receberem as soluções para os seus problemas jurídicos.

Carolina Centeno de Souza 

Fui criada por uma família extremamente humana, que passou por muitas dificuldades na vida, que já perdeu tudo e conseguiu mudar o seu destino graças à educação que foi priorizada, mesmo que faltasse o básico dentro de casa.
Dessa forma, sempre quis integrar o meu ofício a um propósito. E pensando nisto, decidi que queria ser Advogada, ainda criança, pensando que algum dia eu poderia impactar positivamente na vida de alguém.

Logo que entrei para a Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, procurei um estágio para por em prática aquilo que eu havia romantizado.

Comecei na Procuradoria Geral do Estado, onde lidava com questões administrativas. Posteriormente, trabalhei no jurídico de um grande Banco, em escritórios de advocacia, mas nunca havia me encontrado realmente.

Já ao fim da faculdade e sem conseguir realizar o meu desejo, decidi me dedicar à monografia, provas finais e ao exame de ordem.

Foi quando vi um anúncio de vaga para Advogado em Campo Grande, nas áreas Trabalhista e Previdenciária.
Não pensei duas vezes e me candidatei, mesmo sem poder. E não me arrependi.

Era o escritório da Dra. Priscila Arraes.
Foi quando tive contato com pessoas reais, com problemas reais, e que precisavam de mim. Depositavam suas vidas em nossas mãos e confiavam em nosso trabalho.

Foi quando eu senti que eu estava no caminho de seguir o meu propósito. Ali lidávamos com causas que significam a vida da pessoa, e logo entendi que aquela pessoa deveria ser tratada de forma diferenciada.

É muito gratificante ver que o meu trabalho, que além de me dar prazer, pode mudar a vida de outra pessoa, dando dignidade e trazendo um pouco de justiça na vida de tantas famílias.

Priscila Arraes Reino (OAB MS 8596 e OAB SP 38.2499) e Carolina Centeno de Souza (OAB MS 17.183) estão a frente do escritório Arraes & Centeno, registrado na OAB/MS. São especialistas em direito trabalhista e previdenciário e coordenam uma equipe de advogado em Campo Grande, qualificada e inovadora.

Rua Sebastião Lima 175, Jardim Monte Líbano, CEP 79.004-600

Acesse nosso blog!

Matérias sobre espondilite anquilosante

Matérias sobre aposentadoria especial do Médico

Matérias sobre aposentadoria do professor

Matérias sobre auxílio doença do bancário

Matérias sobre aposentadoria especial do vigilante