Atualizado em 1 mar, 2021 -

Coluna trata sobre a isenção de IR para artrite reumatoide

A coluna Sem Juridiquês do dia 26 de fevereiro abordou a possibilidade de isenção de imposto de renda para portadores de artrite reumatoide. Escrito pela advogada Carolina Centeno, a postagem é uma parceria entre o blog Artrite Reumatoide, da jornalista Priscila Torres, e o escritório Jurídico Arraes e Centeno.

Na publicação a advogada  dá um panorama geral sobre o que é o tão falado Imposto de Renda e seus dados gerais, para depois tratar das possibilidades de ser isento deste imposto, direito dado para quem possui uma doença grave definida por lei, ou quando possui alguma doença relacionada com o trabalho.  Aos portadores de Artrite Reumatoide, fica a dúvida: tenho direito à isenção do imposto de renda?”, questiona Centeno.

A resposta está no artigo que também trata dos seguintes tópicos: Isenção de IR para doenças graves; Quem tem direito a Isenção de IR?; Isenção do IR para Artrite Reumatoide; Como requerer a isenção?; Efeitos da Isenção do IR – posso receber os atrasados?.

Confira o artigo completo em: https://artritereumatoide.blog.br/isencao-de-imposto-de-renda-para-artrite-reumatoide/

 

Especial Tudo sobre auxilio doenca

 

Picture of Redação Arraes & Centeno
Redação Arraes & Centeno
O Arraes e Centeno é um dos pioneiros no acesso online, prestando serviços no direito previdenciário e trabalhista para pessoas físicas. Solucionamos esses problemas para qualquer cidadão brasileiro, independentemente de sua residência ser no Brasil ou no exterior.
Mais artigos:

Contatos

Atendemos online em todo país e no exterior

Saiba onde está localizada nossa sede física