Semana Comemorativa: 1 ano de lives

Entre os dias 12 e 16, todas as lives serão às 18h (horário de Brasília).

Há um ano decidimos começar a promover lives sobre temas de interesse dos nossos clientes, sem muita experiência em vídeo, ou muitos equipamentos, iniciamos falando para poucas pessoas. Com o tempo e a prática as lives foram melhorando, as luzes, o som, a forma de falar. Hoje, 365 dias depois, temos mais de 560 vídeos publicados no Youtube e queremos comemorar esse aniversário com todos que nos acompanham diariamente pela internet. 

Não é pouca coisa alcançada até aqui, graças a um público muito interessado, alcançamos  números que nos impressionaram, já são cerca de 86 mil inscritos no Youtube, 3,3 milhões de visualizações dos nossos vídeos e juntando o tempo assistido, são 297 mil horas

Entre os dias 12 e 16 de abril vamos promover cinco lives especiais para comemorar esse um ano no ar conversando, tirando dúvidas, explicando sobre questões jurídicas e oferecendo um conteúdo de qualidade para nossos inscritos. 

ME AVISE POR E-MAIL

Segunda- feira 12/04 – Nossa história

Como um escritório de Campo Grande, com mais de 20 anos de história em Mato Grosso do Sul, virou um dos casos de sucesso da advocacia digital no Brasil? Nós vamos contar o nosso percurso até aqui.

https://youtu.be/gaoh53Fem-U

Terça- feira 13/04 – Como ajudamos pessoas a conquistar direitos usando a internet

Priscila Arraes e Carolina Centeno conversam com a advogada e influenciadora digital Liliana Delfino, criadora do maior Canal jurídico do YouTube 

Quarta- feira 14/04 – As perguntas mais feitas em nosso canal

Uma das partes mais interessantes das lives é quando respondemos as perguntas de quem está assistindo ao vivo. Por isso decidimos fazer um dia só com as dúvidas  que mais aparecem por aqui.

https://youtu.be/gaoh53Fem-U

Quinta- feira 15/04 – Casos de Sucesso

Muitas coisas boas aconteceram a partir das lives, recebemos muitas mensagens de gente que teve sua vida impactada em maior ou menor grau pelo que conversamos aqui. Nesta quinta vamos compartilhar algumas histórias dessas com vocês.

https://www.youtube.com/watch?v=6KlDV3CYa78

Sexta- feira 16/04 – Nossa Equipe Digital

Se de um lado alcançamos mais de 720 mil visualizações ao mês e os espectadores foram essenciais para as nossas lives, do outro tem uma turma bem menor, mas que tem uma importância enorme para nós, é a equipe do escritório que dá todo o apoio para que as lives sejam mais do que vídeos, sejam histórias de parceria entre o escritório Arraes e Centeno e seus clientes.https://www.youtube.com/watch?v=oLbGz8E9Rmc

Contamos com vocês nessa semana tão importante para nós, mas que sem vocês não seria a mesma coisa. E lembrem-se,  todas as lives serão às 18h (horário de Brasília).


inscreva se no nosso canal

WhatsApp
Redação Arraes & Centeno
Redação Arraes & Centeno
O Arraes e Centeno é um dos pioneiros no acesso online, prestando serviços no direito previdenciário e trabalhista para pessoas físicas. Solucionamos esses problemas para qualquer cidadão brasileiro, independentemente de sua residência ser no Brasil ou no exterior.
Mais artigos:

Contatos

Atendemos online em todo país e no exterior

Saiba onde está localizada nossa sede física